Indústrias

A INNOVA oferece uma solução local para indústrias que possuem um grande volume de resíduos pré ou pós-consumo e necessitem de um modo de tratamento e aproveitamento destes materiais, eliminando os riscos da sua destinação convencional para o coprocessamento ou para aterros.

A INNOVA fornece unidades compactas para capacidades a partir de 5 toneladas por dia, que podem processar resíduos de embalagens, aparas, lodos, e vários outros resíduos de modo eficiente e com ganhos ambientais, inclusive para resíduos perigosos.

 

 

Além da solução para os resíduos, as unidades da INNOVA representam uma alternativa energética para a indústria, através da substituição de outros combustíveis como o gás natural, a biomassa, etc. com ganhos econômicos importantes.

A tecnologia INNOVA está alinhada com a Lei 12.305/2010, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) e representa um mecanismo eficaz e viável técnica e economicamente para auxiliar as indústrias a se adequar aos conceitos de Responsabilidade Compartilhada e de Logística Reversa instituídos pela PNRS.

 

Solicite uma avaliação para os seus resíduos